Notícias

Efeito Oprah: bilionária vai às compras, e busca por bolsa de luxo em SP viraliza

Publicidade

De passagem pelo Brasil para o evento corporativo Legends in Town, que ocorreu na quarta-feira (10), a empresária norte-americana Oprah Winfrey também foi às compras em um shopping de luxo em São Paulo.

Depois de compartilhar sua trajetória pessoal com a plateia em painel mediado pela atriz Tais Araújo, Oprah desembolsou quase R$ 7 mil de uma só vez ao arrematar três bolsas da Misci, marca do designer Airon Martin, de Mato Grosso. O modelo escolhido pela apresentadora foi a Bambolê, que custa R$ 2.280.

Após o assunto chegar à mídia, Martin disse em entrevistas que o site da marca registrou aumento de quase seis vezes o número de acessos habituais. O designer também contou que, pelo fato de não ter sido reconhecida, Oprah pôde circular à vontade pela loja.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

A Misci ganhou os holofotes no país desde que a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, usaram roupas da grife em eventos oficiais do governo. A grife aposta em elementos brasileiros e trabalha com matéria-prima 100% nacional.

Oprah, CEO da OWN (Oprah Winfrey Network), líder da Harpo Productions e primeira mulher negra bilionária com projeção global, foi a atração principal da primeira edição do evento promovido pela XP Inc e pela consultoria Alvarez & Marsal, com a proposta de ser um ponto de encontro entre experts dos negócios, da política, do entretenimento e do esporte para troca de experiências.

Fonte