Notícias

Mário Torós, Carlos Kawall e Bruno Garcia discutem cenário econômico no evento Onde Investir 2023

Alguns dos nomes mais relevantes do mercado financeiro brasileiro são presença confirmada no evento Onde Investir 2023, promovido pelo InfoMoney, entre os dias 16 e 19 de janeiro.

Mário Torós, ex-diretor de Política Monetária do Banco Central, é hoje CIO e gestor da estratégia macro da Ibiuna Investimentos. No terceiro dia do evento, que será transmitido online e é gratuito, discutirá sobre os rumos dos juros durante o novo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O Brasil já tem os juros reais mais altos do mundo – mas o estresse dos mercados faz a curva futura apontar para taxas ainda mais altas. A Selic pode aumentar em 2023? Do que ela depende para começar a cair? Em que nível se encontra o balanço de riscos no mercado de crédito? Estas são algumas das questões que Torós responderá.

Já Carlos Kawall, que já foi diretor do BNDES e secretário do Tesouro Nacional, falará sobre investimentos internacionais. A turbulência desde o fim das eleições tem levado a considerar essa alternativa, mas perspectivas de recessão nos países desenvolvidos afetam o balanço de riscos das aplicações no exterior.

Hoje sócio-fundador da Oriz Partners, Kawall vai compartilhar suas projeções para a economia mundial e recomendações para os investidores no segundo dia do Onde Investir 2023.

Bruno Garcia, sócio-fundador da Truxt Investimentos, vai bater um papo descontraído e repleto de informação de qualidade em uma edição especial do podcast Stock Pickers transmitida durante o evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os outros convidados já confirmados na programação do Onde Investir 2023 estão Ilan Goldfajn (presidente eleito do BID), João Pedro Nascimento (presidente da CVM) e Tiago Reis (Suno Research). Para conferir a programação e participar do evento, acesse este link e faça sua inscrição.

Também participarão do evento gestores e analistas, como Camilla Dolle (head de renda fixa da XP), Rogério Freitas (head de gestão da XP Advisory), Maria Fernanda Violatti (analistas de fundos da XP), além de nomes da Riza Asset, Nord Research, VBI, Sparta, Hashdex e muitos outros.

Fonte